Hipertensão, cólica renal, febre, diarreia e feridas são condições de saúde que esta planta maravilhosa trata! Aprenda aqui a receita de aranto que combate até o câncer!

Temos uma planta para lhe dar a conhecer que é um verdadeiro tesouro natural. Ela é originária da ilha de Madagascar, em África, e chegou ao território americano através dos escravos negros, que já tinham conhecimento dos seus proveitos terapêuticos. Atualmente, ela pode ser localizada em todos os países da América do Sul, sobretudo no território amazônico. Além disso, ela é uma planta muito bonita, sendo que muita gente a utiliza como ornamento. Contudo, é a sua aplicação medicinal que tem causado maior espanto!


Aranto
Os brasileiros chamam esta planta de aranto. Ela faz parte da família da Kalanchoe daigremotiana e tem sido associada a tratamentos anticâncer, com tremendos efeitos positivos testemunhados por quem a utiliza. No caso destes tratamentos contra o câncer, esta planta é mais usada pelas pessoas dos países da América do Sul, que têm como língua-mãe o espanhol, como o Paraguai, a Argentina e a Colômbia.

Um dia que passe por Buenos Aires, não deixe de ir a uma livraria de qualidade que irá descobrir livros cujo tema é apenas o aranto. Esta planta não só atua no domínio do câncer, assim como trata hemorragias, doenças cutâneas, diarreia, febre, gangrenadas, feridas e lesões. Mais, o seu poder adstringente e anti-inflamatório é evidente! Além disso, ela é adequada ao reumatismo, a desequilíbrios mentais como a síndrome de pânico e a esquizofrenia, à cólica renal e à hipertensão.


Quer então, conhecer a receita de aranto que vai ajudá-lo a lutar contra o câncer? Anote aí!

Receita de aranto anticâncer
Deite 200 ml de água e uma folha de aranto no liquidificador.
Depois, processe bem.
Por fim, basta beber logo após a ter preparado.
Repita esta toma duas vezes por dia.
Preste bem atenção! A toma desta receita não substitui os tratamentos aconselhados pelo seu médico. Além disso, use só esta planta com garantias de que se trata de aranto.


Como encontrar aranto
Na verdade, o aranto brota espontaneamente. Caso resida no interior, facilmente encontrará alguém que tenha conhecimentos para reconhecê-la. Você pode também optar por fazer uma busca online e achar quem venda mudas de aranto. Para seu conhecimento, saiba que há uma planta brasileira parecida com o aranto – o saião (Kalanchoe brasiliensis) – que tem características medicinais equivalentes.

Se tiver acesso fácil ao aranto, não deixe de tomar o tratamento descrito atrás! A sua saúde irá ficar bem reforçada. Experimente e partilhe a sua opinião conosco!

 ASSISTA O TESTEMUNHO DE QUEM USOU E FOI CURADO DO CANCER!