Nossas emoções e corpo físico estão mais ligados do que você imagina. Analise bem e veja que se resolver os problemas emocionais, as dores podem desaparecer!
Dor de garganta: significa que tem guardado muitas palavras não ditas e muitas mágoas e ressentimentos. Liberte-se! Fala o que tem que ser dito e exercite o perdão!
Dor de dente: significa que está apegado ao pessimismo e às más experiências do passado. Apague isso da memória e siga em frente com otimismo!
Dor de cabeça: significa indecisão, falta de coragem para decidir sobre algo, daí fica aquela questão pesando na sua cabeça. Reflita e escolha um caminho.
Dor nos ombros: indica acúmulo de responsabilidade e sobrecarga emocional. Também relaciona-se com sentimento de culpa exagerado.
Dores musculares em todo o corpo: mostra desânimo e dificuldade em começar novos desafios e aceitar mudanças. O novo faz bem, se adapte às novas situações e seja mais feliz.
Dor de estômago: está engasgado com algo que não digeriu bem, como alguma ofensa, crítica ou opinião. Reflita sobre isso, aceite o que for positivo e esqueça o resto, não vale a pena prejudicar a sua saúde devido a emoções mal digeridas.
Dor nas mãos: reflete isolamento, falta de conexão com o mundo exterior e com as pessoas ao redor. Seja mais aberto e sociável, faça amigos e converse mais com as pessoas.
Dor nos pulsos: você se sente preso a uma situação, seja um emprego ou uma relação amorosa que não te agrada mais. Se liberte do que está te fazendo sentir assim e seja mais feliz com as suas emoções.
Dor nos braços: significa que está carregando os problemas de outra pessoa, absorvendo todo o estresse de situações que não pertencem a você. Ajudar os amigos é sempre bom, mas não pode acumular essa carga toda em si.
Dor na região lombar: pode ser falta de segurança, carência afetiva ou mesmo problemas financeiros.
Dor nos joelhos: muito comum em pessoas orgulhosas e pouco flexíveis. Seja mais maleável e aceite as diferenças, trabalhe em si a humildade.
Dor nos pés: muito apegado ao passado e com dificuldade de se abrir a novas experiências. Não tenha medo, arrisque-se e viva novas emoções!